domingo, 25 de setembro de 2011

Vitória é o novo Campeão Municipal de Candiota


A noite estrelada começou com a garotada do juvenil decidindo o título da categoria contra a equipe do Brooklyn. A equipe até então chegara a grande final de forma invicta, com 100% de aproveitamento, tornando assim grande a expectativa da conquista de mais um título. E foi oque aconteceu, a meninada não decepcionou, venceu com tranquilidade pelo placar de 6 x 3 e sagraram-se campeões invictos da categoria. 
O Vitória Futebol Clube orgulhosamente parabeniza a equipe por este feito


Logo mais, era a vez da equipe principal entrar em quadra para enfrentar a equipe da João Emílio, casa cheia para prestigiar o jogo mais esperado da noite, ou seja, a grande final da Taça de Ouro que consagraria o novo campeão municipal 2011, e pode-se dizer, que quem se fez presente no ginásio municipal, presenciou umas das finais mais emocionantes e eletrizantes já vistas nos certames candiotense, uma partida imprevisível onde a equipe do Vitória no seu melhor estilo "superação" emocionou a todos os presentes com uma virada surpreendente, pois o título parecia estar se encaminhando para os lados da equipe da A.E.J.E., após um primeiro tempo onde a equipe adversária comandou as ações e abriu três gols de vantagem, poucos acreditariam que o Vitória F.C. teria forças para reverter a situação adversa, mas é nessas horas que cabe salientar o empenho e a garra de cada integrante dessa equipe, que em momento algum deixou de acreditar na vitória, e foi para o segundo tempo destinada a provar que o jogo só acaba quando o juiz apita.
O Vitória então equilibrou a partida, e começou a criar as oportunidades, porém os gols insistiam em não sair, e foi em uma bola parada que o pivô Coxa marcou o primeiro quando ainda restavam sete minutos para o término da partida, o gol manteve vivas as esperanças, ai foi a vez de Silvio Marque brilhar marcou duas vezes e empatou a partida, o Vitória era melhor na partida só não esperava, faltando quatro minutos o Pivô Coxa levar o segundo amarelo na sequencia o vermelho, deixando a equipe com um a menos por 2 minutos, pensa que isso desanimou a equipe? que nada, pois a equipe segurou bravamente até ser autorizado o retorno do quinto jogador. Voltava a ficar tudo igual o numero de jogadores para cada equipe, ai Silvio Marque mais uma vez, na cobrança de tiro livre colocou o Vitória em vantagem no marcador faltando um minuto para o termino do confronto. O título que antes parecia distante estava vivo nas mãos do Vitória, mas nos segundos finais em cobrança de escanteio a João Emílio chega ao gol de empate e leva a decisão para os pênaltis.


Nervos a flor da pele para o início das cobranças alternadas, a primeira cobrança foi destinada ao Vitória F.C., Silvio Marques cobrou e fez. Vez da João Emílio cobrar, Deiber manda na trave, Flavinho faz o segundo para o Vitória. Segunda cobrança para a João Emílo, Diolenon bate no canto, Yuri Flores salta e faz a defesa para o delírio dos torcedores, o pivô Mala se encarregou da terceira cobrança, e não perdoou, marcou o terceiro para o Vitória. Terceira cobrança para a João Emílio, Rafael Valério marca. chegara a vez então do jovem Élison cobrar, e para coroar sua excelente atuação no decorrer te toda a competição o muleque cobrou e fez o gol do título. final Vitória 4x1 João Emílio na decisão das penalidades.


O Vitória Futebol Clube além de parabeniza-los, gostaria também de agradecer a comissão técnica, atletas, familiares e torcedores por todo o empenho e dedicação, se hoje estamos comemorando este grande feito, é graças a cada um de vocês, pois são pessoas como vocês que fazem desta equipe uma equipe vencedora e respeitada em todo o lugar por onde passa. Comemorem, comemorem muito esse título é de vocês! Parabéns!!!





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Final!!!


Campanha da equipe até a Final.

Após um excelente começo com a equipe obtendo êxito nos confrontos contra Locomotiva e Atlético, a campanha que parecia estável ficou abalada após as derrotas para a João Emílio e  S.E.V.A. e a vaga a semi-final começou a ficar distante, porém uma vitória no confronto contra a equipe da Vila Operária combinado a resultados paralelos classificaria a equipe com uma rodada de antecedência. E foi oque aconteceu, a Equipe bateu a Vila Operária e garantiu presença na semi-final, mas antes ainda, havia o ultimo confronto contra a Residencial, este vencido pela equipe adversária.
Os 50% de aproveitamento da fase classificatória qualificaram a equipe na quarta colocação.

Confira abaixo a tabela:


Resultados:
Locomotiva 1 x 4 Vitória F.C.
       Atlético 3 x 7 Vitória F.C.
 João Emílio 4 x 3 Vitória F.C.
        S.E.V.A 6 x 2 Vitória F.C.
Vila Operária 3 x 4 Vitória F.C.
    Vitória F.C. 4 x 5 Residencial 

O Cruzamento (1° x 4°) e (2° x 3°)  definiu o adversário da semi-final, a equipe do S.E.V.A que até então havia tido a melhor campanha na fase classificatória foi o adversário do Vitória.
As duas equipes já haviam se enfrentado na primeira fase, e o resultado do confronto anterior, era apenas uma prévia de tamanha dificuldade que o Vitória F.C. teria pela frente.

Semi Final 21/09/2011


Uma postura totalmente diferente dos jogos anteriores foi decisiva para a conquista da vaga à final da Taça de Ouro 2011. O Vitória fez nesta partida sua melhor exibição até o momento, a partida teve início e logo o favoritismo da equipe do S.E.V.A. foi ficando de lado, pois o Vitória soube aproveitar as oportunidades, e teve consistência defensiva. destaque para o jovem Élison, autor de três gols.