sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vitória B inicia planejamento para 2011


A equipe B do Vitória que neste ano será uma das equipes que integram a da Taça de Prata em Pinheiro Machado, ja começa a montar seu elenco, além dos remanescentes, Samuel, Micael, e Amarelo, nomes interessantes podem pintar na equipe, Deivid Buiu, Gledeson  Ribeiro e Eduardo Belmudes, vice-campeões da Taça de Ouro pela equipe principal são reforços, com eles também chegaria um importante reforço, Guilherme Madeira, Campeão com o Flamengo em 2010 estaria confirmado, o bom goleiro Maicon que teve boas atuações pela equipe do Natha em 2011 é outra novidade.
Esse é grande desafio do Vitória B. que almeja repetir o feito do ano anterior, e assim conseguir o tão sonhado acesso a Taça de Ouro de 2012.

4 comentários:

Unknown disse...

Nota:

Essa informação está um tanto que distorcida, a verdade é que me convidaram para jogar em Candiota mas o que eu confirmei que jogaria mas, em hipótese alguma confirmei que iria jogar em Pinheiro.

ATT...

Madeira

Unknown disse...

É verdade,o convite a pricipio foi foi feito para o Guilherme e o Miacon disputar em Candiota,depois sim vamos ver a situação para o municipal em Pinheiro!!!!

Anônimo disse...

Deivid Buiu, Eduardo e Gledeson nomes interessantes? só se for pra adversário. HUHUHUHUUHUH

Maicon bom goleiro? só se for pra adversário. huhuhu

Vitória Futebol Clube disse...

Bom... venho através deste, retratar-me, da informação mau dada... essas informações foram me passadas, e eu postei, eu não tenho envolvimento no planejamento da equipe B. não estou nem ciente se a equipe B vai jogar em Candiota, até onde eu sei somente a equipe principal irá disputar a competição, e o elenco já estaria formado.