sábado, 18 de junho de 2011


Quem se fez presente no ginásio municipal na noite de sexta-feira, pode presenciar uma a reedição da final da Taça de Ouro de 2010,  não menos emocionante que a final do ano anterior, o amistoso entre as duas equipes foi disputado do início ao fim devido a entrega e dedicação de ambas as equipes.
O empate de 2 a 2 no final foi o resultado mais justo, pelo o que ambas as equipes apresentaram no duelo.
Apesar de não ter obtido êxito no confronto, a atuação da equipe agradou muito ao auxiliar técnico Francisco Canielas, que ao final elogiou seus comandados!

17 comentários:

Lazio F . C disse...

shauhsaushaushaushauhsa com essa postagem fiquei sabendo que já fui derrubado shahsuashaushashausha mas não da nada pois ia ficar difícil mesmo comandar as duas equipe pois minha equipe já tinha ficado chateado comigo pois sai mais cedo ontem para ir no treino de vocês mas boa sorte a vocês do vitória e uma boa sorte ao pai do Diego pois são dois grandes HOMENS!!! PRA FRENTE VITÓRIA

Yuri Flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri Flores disse...

não foi derrubado... tu é o treinador.. ele vai tah junto... não sei tb se ele vai estar em todos os jogos!!

Anônimo disse...

fregues uma vez,fregues sempre!!!

Anônimo disse...

o guto e o vinicius são do flamengo agora?

Anônimo disse...

nem em horario vcs conseguem derrubar eles!!!

Lazio F . C disse...

Olha isso não é coisa de homem mesmo colocar anônimo vamos sair desse anonimato e deixar o nome para saber quem coloca esses comentarios vamos ver no valendo mesmo podem esperar vamos bater vcs. E depois quero que venham no blog colocar comentarios!!!

E isso fica um recado para o vitória vamos criar vergonha na cara e derrubar eles ai em pinheiro

Anônimo disse...

QUEM É A LAZIO PARA ESTAR DANDO PITACO!!!!O Q VCS JA GANHARAM DE ALGUM VALOR?INEXPERIENTES!!!!NUNCA GANHARAM NADA E NEM VÃO GANHAR COM ESSAS FIGURINHAS!!!

Anônimo disse...

O nosso futsal é bem disputado todo mundo sabe.Pensem bem se seria um ato bem sucedido ficar debochando de companheiros de equipe.pois pinheiro machado é uma cidade pequena e mesmo sendo rivais no futsal,no futebol de campo são companheiros.
Será que estes comentarios anonimos seriam mesmo da equipe do Flamengo,ou seria de pessoas que não tem vergonha na cara de estarem tentando criar um motivo para afetar a relação da gurizada.segue....

Anônimo disse...

A equipe da lazio tem que saber que o flamengo respeita muito a equipe do vitória e sabe que com o pessoal de pinheiro,as duas são as mais completas!!!!
E que sim ,chegará a vez do vitoria se dar bem contra eles.mas não precisam dar passos maiores que as pernas.
acho que o chico está fazendo um belo trabalho,e creio que em candiota a equipe é favorita ao titulo.
segue...

Anônimo disse...

O Yury ,,sei lá deixa igual o eigatimaula que tem que ser confirmado pelo tiago para o comentario entrar para a pagina.
sei lá deve ter alguma configuração de comentarios ai ...dese jeito o blog virara uma zona.

Lazio F . C disse...

Olha meu amigo que não sei quem é pois não sai do anonimato a Lazio esta na prata aqui em candiota e na bronze ai em pinheiro mas pode nos esperar ai mais uns dois anos que estaremos na ouro e com certeza vamos incomodar muita gente.
E a respeito do comentario não e a Lazio que fez e sim eu Leandro Branco treinador do vitória.

Anônimo disse...

NÃO ERA VC TAL DE LEANDRO QUE ESCREVEU NO BLOG DA LAZIO"Leandro Branco esta fechando seu ciclo com a equipe do vitória"VAI TE ESCONDER QUE VC NÃO SABE ÉÉÉÉ´NADAAAA.
NO FINAL DO ANO VOLTO NO TEU BLOG E LHE PARABENIZO POR TER TENTADO E NÃO TER CONSEGUIDO SAIR DA TAÇA DE BRONZE DE PINHEIRO MACHADO.
E CAPAZ QUE VCS VÃO CHEGAR A UMA TAÇA DE OURO,,,PANGARÉ!!!!

Lazio F . C disse...

Eu não sei se é jogador ou torcedor do Flamengo que esta colocando esses comentarios mas marquem um horario ai para a Lazio treinar com vcs ou eu marco aqui em candiota para nos ai vamos ver se somos pangaré.
Isso eu não acredito que seja coisa da equipe do flamengo pois me parecem ser pessoas bem inteligentes e nao seriam capaz de chamar minha equipe assim. E agradeço pois isso serve de estimulo para ela e nos esperem e vou cobrar o comentario la depois.

Equipe Flamengo disse...

Olha pessoal,acho que está havendo um mal entendido entre as pessoas destes comentarios.
Sou atleta da equipe do Flamengo e tenho certeza que nenhum dos guris iriam ficar colocando besteira sobre esses assuntos.
Posso estar enganado,mas sabemos que a equipe do Vitória é uma excelente equipe,pois não foi do nada que ficaram em 2º lugar no ultimo campeonato.
E outra Leandro,se vc ficar dando bola para estes comentarios bestas,só vai perder tempo.
Desejo boa sorte a equipe do Vitória e que faça um bom campeonato e que sua equipe faça um bom campeonato tambem.
e a respeito de sua equipe chegar a serie ouro de pinheiro machado,não será muito dificil,pois basta ter um planejamento bom e atletas que saibam um pouco de tatica.
Nunca vi sua equipe jogando,mas para quem joga é sempre bom ter adversarios a altura para enfrentar.
As vezes é melhor você perder uma partida para uma equipe boa,do que meter uma senhora goleada em uma equipe fraca.
Pra finalizar:
Para acabar com essas cornetas e pararem de colocar lenha na fogueira,o blog tem que ter moderação de comentários!!!
flw cabeça!!!
Equipe Flamengo

Iuri Branco disse...

meu amigo anonino estou sem tempo para comentarios, por acaso vi o blog hoje e resolvi comentar. seja la quem for saiba que todo mundo tem um ponto de partida, e nós estamos nesse estagio, treinamos duro para nos preparar pras competiçoes que estão por vir, inclusive treinamos contra o vitoria e isso nos fortaleceu, pois alem de treinarmos juntos conseguimos criar um clima bom entre as duas equipes. pelo que eu ouvi sobre o flamengo achu que é uma exelente equipe uma equipe de ponta, mas fique sabendo que seja la que time for, a lazio não teme ning

deiber disse...

caros colegas do vitória quem aqui esta falando éo deiber eu tenho certeza que esses comentarios anonimos não são da equipe do flamengo com certeza isto é coisa de quem não tem oq fazer equer dar uma apientada a mais nesse duelo que hj em dia para mi éo melhor e mais disputado classico da cidade mas vcs mesmos do vitória sabem que o pessoalse da todo muito bem e não vamos deixar isso afetar a amizade entre as equipes.e para o pessoal da eq.da lazio fica aqui meu sincero respeito mas não precisa entrar em uma pilha dessa pq isso é coisa de juvenil.e com certeza como ja falei não é coisa de ninguem daki desta equipe.mas não precisa desafio pq aki ninguem é criança meu velho ta e não entra em pilha fraca que os caras mandam
valeu yuri e desculpa por esse mal entendido