sábado, 16 de abril de 2011

Yuri Flores estará no citadino de Julio de Castilhos!


O goleiro após o Regional de Futsal de Pinheiro Machado, viaja para a cidade de Julio de Castilhos onde irá disputar o campeonato citadino. Duas equipes estão na disputa pelo camisa 1 do Vitória, são elas as equipes Cerrito e Senna Madeira. Yuri diz não ter preferência por uma ou outra equipe, a decisão de qual será a equipe que o jogador ira defender está nas mão de Everton Pacheco, amigo do atleta, o mesmo estaria responsável por inter-mediar a transferência.

Yuri Flores fala sobre voltar a jogar em Julio de Castilhos:
" Fazem 6 anos desde a ultima vez que joguei uma partida válida pelo citadino de Julio de Castilhos, e fico muito feliz que o pessoal la ainda lembre de mim, e queiram que eu faça parte de suas equipes, sem dúvidas Julio de Castilhos é uma cidade especial pra mim, e me imaginar novamente entrando em quadra defendendo uma equipe Castilhense é muito bom. Estou ansioso por isso!!

Nenhum comentário: