quinta-feira, 31 de março de 2011

Vitória encara outros dois amistosos.

Amanhã na noite de sexta feira a equipe do Vitória encara mais dois jogos amistosos, o primeiro desafio é às 20:00 hs contra a equipe do Fortaleza, e logo na seqüência às 21:00 hs é a vez do clássico VIVI, a equipe “A” do Vitória enfrenta a equipe do Vitória “B” de Samuel Paim e companhia.

Contamos com a presença de todos:

Segui abaixo o nome dos convocados para as partidas de amanhã:

Yuri Flores
Guilherme Behenck
Flávio Dutra
Julio Garcia
Diego Canielas
Élison
Julio Antunes (Mala)
Marcelos Passos (Coxa)
Romário

domingo, 27 de março de 2011

Yuri Flores e Diego Canielas se enfrentam pela primeira vez.

O Confronto entre S.E. Vila Airton x Atlético, partida válida pela semi-final da Taça dos Campeões, teve um duelo a parte entre os amigos e companheiros de equipe Diego Canielas e Yuri Flores, os dois nunca haviam se enfrentados em jogos oficiais, e com certeza os dois foram os principais personagens da partida, Diego mesmo enfrentando uma forte marcação da equipe do S.E.V.A. não achava dificuldades pra finalizar, e numa tabela rápida entrou cara a cara com Yuri, driblando o goleiro e marcando para o Atlético, na seqüência Diego rouba a bola do marcador e outra vez cara a cara com Yuri tenta o drible ai é derrubado pelo goleiro sofrendo o penalty, Yuri é punido com o cartão amarelo, o próprio Diego se encarregou da cobrança da penalidade mas ai quem levou a melhor foi Yuri Flores que enganou Diego e acertou o canto defendendo o chute forte do jogador Atleticano, no final da primeira etapa a equipe do S.E.V.A conseguiu o empate terminando assim iguais no marcador, resultado que classificaria a equipe do S.E.V.A.
Iniciada a segunda etapa da partida o Vila Airton virou a partida, ampliando ainda mais a vantagem, Yuri segurava como podia lá atrás, até que Diego mais uma vez passando por dois marcadores deixa tudo igual, o empate ainda classificava o Vila Airton, até que mais uma vez Diego fez ótima jogada individual, chutou forte,  Yuri fez grande defesa mantendo assim a vantagem que assegurava a classificação, o S.E.V.A. ainda conseguiu chegar ao terceiro gol,  e pondo um pé na final.
A grande polêmica da disputa ficou guardada para os segundos finais Diego segura uma bola no canto da quadra Yuri sai de forma irresponsável, dá o carrinho, Diego pula e se joga, simulando ter sigo agredido, e exige a expulsão do goleiro, Yuri leva o segundo cartão amarelo e deixa a quadra, mas ai já era tarde de mais para uma reação do Atlético, que precisava marcar dois gols e restavam poucos segundos para o final da partida. Yuri triunfa no duelo, porém fica de fora da final.

Seleção de Pedras Altas conquista a Copa dos Campeões.



Realizou-se ontem na cidade de Candiota a segunda Copa dos Campeões, que contou com a presença de oito equipes, sendo elas, César(Bagé), Seleção de Piratini, Seleção de Pedras Altas, Seleção de Hulha Negra, Avenida(Pinheiro Machado), Flamengo( Pinheiro Machado), Atlético(Candiota) S.E.V.A(Candiota). Quatro jogadores do Vitória F.C.estiveram presentes na competição, Elison jogando pela equipe do Flamengo teve poucas oportunidades, Diego Canielas foi uma peça chave na equipe do Atlético, fazendo gols importantes ajudando sua equipe a chegar a semi-final, Guilherme Behenck  foi pouco utilizado na equipe do S.E.V.A., Yuri Flores foi um dos principais nomes S.E.V.A. na competição, ajudou a equipe a chegar a final, no entanto foi expulso na semi-final deixando sua equipe desfalcada na grande final.
As equipes foram divididas em duas chaves, na “chave A” tínhamos as seguintes equipes Avenida, Atlético, Seleção de Piratini, Seleção de Pedras Altas, já na “chave B” estavam S.E.V.A., Seleção de Hulha Negra, Flamengo, César.
Os confrontos foram muito disputados devido ao bom nível técnico das equipes, não havia possibilidades de apontar uma equipe favorita, as vagas a semi-final foram disputadas ponto a ponto. Na chave A, a seleção de pedras Altas ficou com a primeira posição do grupo, e o Atlético ficou com a segunda colocação, na chave B, o S.E.V.A. foi o primeiro colocado, o César de Bagé ficou com a segunda vaga, definindo assim os confrontos da semi-final.
Na semi-final a Seleção de Pedras encarou o César de Bagé, as equipes empataram em 1x1, como a equipe pedrasaltense  possuía a vantagem do empate avançou a final. Já pela outra semi-final o clássico da cidade, S.E.V.A x Atlético, um detalhe interessante desta partida foi o confronto entre Yuri Flores x Diego Canielas, os dois nunca haviam  se enfrentado em jogos válidos, e quem levou a melhor foi Yuri, o S.E.V.A. fez 3x2 pra cima do Atlético e avançou a final.
Na  grande final a equipe do S.E.V.A.não pôde contar com Yuri Flores, que havia sido expulso na semi-final,  a equipe de Pedras Altas foi melhor e venceu por 3x0 com destaque ao terceiro gol de Silvinho, o gol mais bonito da competição.
Confira como ficou a classificação:
1°- Pedras Altas
2°- S.E. Vila Airton
3°- César
4°- Atlético
5°- Flamengo
6°- Avenida
7°- Hulha Negra
8°- Piratini

sexta-feira, 25 de março de 2011

Com gol no final, Yuri Flores assegura vitória.





Em mais um jogo amistoso, a equipe do Vitória encarou um combinado formado por nosso amigo Tiago Fagundes, além de Tiago a equipe desafiante contou com Vagner Brazeiro, Gabriel Medeiros (Biel), André Gregório (Kisuco), Ruy e Tuka.
A partida foi muito disputada, os atletas de ambas as equipes levaram o confronto muito a sério, os gols demoravam a sair, até que a equipe adversária abriu o placar,  marcando os três primeiros gols da partida, com Ruy, Kisuco e Tuka. Só então o Vitória acordou e aos poucos a equipe foi acertando a marcação, mostrando um bom poder de reação que resultou em uma ótima virada, Diego Canielas marcando três vezes e Flavio Dutra uma fez, deixaram o Vitória em vantagem, porém quando bastava apenas segurar o resultado, Biel aproveitando um vacilo geral dos atletas do Vitória acabou marcando o gol de empate, em uma cobrança de lateral. Ai então quando faltavam dois minutos para o fim da partida, quando tudo se encaminhava para o empate, Yuri Flores recebendo bom passe de Flávio Dutra marcou o gol da vitória e pôs números finais ao confronto. Resultado final Vitória 5 x 4 Combinado de Tiago Fagundes.

Parabéns Diego Canielas!

O Vitória Futebol Clube gostaria de congratular Diego Canielas por seu Aniversário, hoje 25/03/2011, desejamos muita paz, saúde e sucesso ao nosso atleta.

Parabéns Diego, que essa data se repita por muitos e muitos anos, são os votos de  toda a equipe do Vitória F.C.

A maior glória do clube completa hoje cinco anos.

Há exatos cinco anos o Vitória Futebol Clube conquistava na cidade de Candiota seu primeiro título, a Copa dos Campeões, competição essa que realizou-se durante os dias 22,23,24 e 25 de Março de 2006, no ginásio da Vila Operária. O evento reunia campeões dos últimos campeonatos municipais, o Vitória não era campeão, porém havia sido vice-campeão da taça de prata em duas ocasiões, mesmo assim foi convidado para integrar as equipes participantes do evento. 
Presentes na competição estavam as badaladas equipes do Vila Operária do ótimo goleiro Adriano(Bunda) e a equipe do Palmeiras, esta defendendo o título da competição, o Vitória até então era uma equipe totalmente desconhecia para os candiotenses, pois novos atletas estavam estreando na equipe, a maioria dos jogadores eram pinheirenses, como Yuri Flores, Alexandre Azeredo e Roger, também presentes no elenco estavam Kelvin, Pequeno, Samuel, Regis, Maicon Navarrina, Diego Canielas, Maldonado, Claiton Rangel.
A estréia da equipe foi contra o bom time do ABC, o Vitória venceu por 5 x 2, já pela segunda rodada, chegava a hora de enfrentar a temida equipe do Palmeira, que não contou com alguns titulares, e com isso o Vitória conseguiu um grande resultado, um 6 x 4 pra cima do Palmeiras, garantindo assim, a vaga na semi-final com uma rodada de antecipação. Já no ultimo confronto da fase de grupos o Brooklyn  foi o adversário, mesmo sem a necessidade do resultado o Vitória venceu por 9 x 5 garantindo o primeiro lugar do grupo.
Na semi-final o adversário foi a equipe do Vila Operária, o Vitória tinha a vantagem do empate, mesmo assim acabou vencendo pelo placar de 2 x 1. Para a surpresa de todos o Vitória chegava a final contra a equipe do Palmeiras, desta vez os Palmeirenses entraram em quadra com o que tinham de melhor. Em uma partida onde o Vitória apenas se defendia o Palmeiras terminou o primeiro tempo vencendo por 1x0, na segunda etapa  empurrado pela torcida a equipe da casa ampliou a vantagem para 3x0, o Vitória esboçou uma reação e descontou no placar, ficando 3 x 1, ai quando o Vitória parecia querer reagir no placar, Régis e Yuri Flores foram expulsos, deixando o Vitória com apenas 3 em quadra, e sem goleiro, então o fixo Roger foi para o gol, Diego Canielas e Alexandre Azeredo ficaram em quadra, ai quando todos esperavam que o Palmeiras iria ampliar a vantagem, acabaram vendo o Vitória com dois jogadores a menos buscar o empate, o torcida que até então apoiava a equipe da casa ou seja o Palmeiras, começaram a incentivar a equipe do Vitória, e depois da heróico empate, para a frustração geral  o Palmeiras marcou o quarto gol, mas os atletas do Vitória não baixaram a cabeça e provaram que a partida só termina quando o arbitro apita, e acabou virando a partida para 6 x 4, sagrando-se assim “Campeão dos Campeões”


quinta-feira, 24 de março de 2011

Atletas do Vitória F.C. em ação na Taça Regional de Futsal de Candiota.


Dia 26/03/2011 se realizará em Candiota a Segunda Taça Regional de Futsal, que contará com equipes das cidades de Piratini, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Hulha Negra, Bagé e também as equipes da casa, o Atlético e o Vila Airton.
O Vitória Futebol Clube que não estará presente no evento, será representado por alguns de seus atletas, que estarão defendendo outras equipes, como é o caso do ala Diego Canielas que fará parte da equipe anfitriã, o Atlético,  também presente na disputa estarão o goleiro Yuri Flores e o fixo Guilherme Behenck ambos defendendo a equipe do Vila Airton.
O Vitória F.C. deseja uma boa sorte aos nossos atletas.

Comunicado: jogo amistoso sexta-feira 25/03

O Vitória Futebol Clube convoca seus atletas para uma partida amistosa que se realiza sexta-feira 25/03 contra um combinado de Tiago Fagundes.
Os atletas relacionados na lista a baixo devem comparecer no ginásio municipal de Pinheiro Machado as 21 hs.

  • Yuri Flores
  • Guilherme Behenck
  • Julio Garcia
  • Flávio Dutra
  • Cleversom Paim
  • Diego Canielas
  • Élisson
  • Romário
  • Julio Antunes (Mala)
  • Marcelo Passos (Coxa) 

sábado, 19 de março de 2011

Vitória vence quinto jogo consecutivo e se mantém invicto em 2011.


O adversário desta vez foi o bom time do Inferno Real, equipe que em 2009 e 2010 figurou na elite do futsal pinheirense, e que este ano irá disputar a Taça de Prata de Pinheiro Machado. O Inferno Real foi o quinto adversário da equipe na temporada de 2011, e até o momento a equipe obteve êxito em todos os confrontos.
A partida de ontem a noite, mostrou  que talvez a equipe titular de Francisco Canielas esteje se desenhando, o Vitória iniciou o confronto com Yuri Flores no gol, Guilherme Behenck de fixo, Élison na direita, Diego Canielas na esquerda, e Coxa como pivô. Dado início a partida, o Vitória não tomou conhecimento da equipe do inferno e nas sete primeiras ofensivas já havia marcado seis gols, a equipe do Inferno então acordou e esboçou uma reação, mas dificilmente oferecia algum perigo a equipe do Vitória, Francisco Canielas então trocou toda a equipe de uma vez, exceto o Goleiro Yuri, mesmo assim a equipe seguiu soberana na partida. Resultado final Vitória F.C. 19 x 4 Inferno Real.

Lazio estréia com derrota


O Vitória realizou ontem um jogo amistoso contra a mais nova equipe do futsal candiotense. A equipe da Lazio, que realizou ontem seu primeiro jogo, e acabou sendo goleada pela equipe do Vitória. A partida realizou-se na noite de sexta-feira às 20hs no ginásio municipal de Pinheiro Machado, onde a equipe local se mostrou superior desde o princípio do embate, apesar de ainda pecar em erros bobos de marcação a equipe do Vitória soube conter as ofensivas da Lazio, e concluiu bem lá na frente, mesmo com o rodízio de jogadores a equipe não deixou o ritimo cair em momento algum.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dois jogos amistosos sexta 18/03


O Vitória Futebol Clube comunica seu atletas que amanhã sexta-feira 18/03 estaremos realizando dois amistosos o primeiro as 20 hs contra a equipe do Inferno Real e o segundo as 9 contra outra equipe ainda a ser definida.
Contamos com a presença de todos:

-Segui a baixo o nome dos convocados:
  • Yuri Flores
  • Guilherme Berenck
  • Flavio Dutra
  • Julio
  • Romário
  • Élison
  • Cléversom Paim
  • Diego Canielas
  • Mala
  • Coxa

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vitória a procura de um goleiro

Robison Vaz não faz mais parte da equipe, o goleiro irá disputar a Taça de Prata de Candiota em uma nova equipe que estaria se formando. Com isso a vaga está em aberto o que não será nada fácil preenche-la devido à carência de bons jogadores na posição. Alguns nomes, no entanto, estão sendo estudados, o bom goleiro Vitor Lima, que atua na equipe do Fortaleza poderia ser a novidade, o mesmo estaria interessado em defender a equipe do Vitória, porém somente em competições Candiotenses, pois em Pinheiro Machado o jogador possui compromisso com sua equipe atual.
Esperamos anunciar o novo camisa 12 nos próximos dias, a prioridade ainda é por atletas que tenham disponibilidade para disputar as duas competições, porém a possibilidade de contar com um goleiro à nível de Ouro como é o caso do goleiro Vitor Lima, agrada e muito a diretoria.

sábado, 12 de março de 2011

Conheça o "F-11 home"

O Vitória Futebol Clube tem orgulho em apresentar o novo uniforme de 2011. O "F-11 home" não difere muito do modelo do ano anterior, exceto pelos detalhes, escudo e logo do fornecedor bordados, e o nome da equipe abaixo da gola, a numeração volta a ser na cor preta, detalhes na gola e também nas mangas não serão mais os mesmos, e o link do Blog Vitória Futebol Clube impresso nas costas a baixo da numeração, o escudo que antes era centralizado, passa para o lado esquerdo do peito assim como o logo Adidas também centralizado.
Gostaríamos da sua opinião, deixe seu comentário, desde já agradecemos.

Guilherme fora dos planos em 2011


Guilherme, jogador que atua na equipe do Atlético da cidade de Candiota era a grande aposta do Vitória Futebol Clube para a Taça de Ouro de Pinheiro Machado. Porém, a possibilidade do jogador em vestir a camisa do Vitória em 2011 está totalmente descartada, o mesmo estaria certo em jogar na equipe do Paraíso que disputa a Taça de Prata de Pinheiro Machado, também há rumores que Guilherme também poderia estar pintando no rival Flamengo/Luz e Ordem. Rumores a parte, o Vitória não tem mais interesse em trazer o jogar para seu elenco atual.
Outros nomes estão sendo estudados para preencher a vaga, esperamos acertar com alguém o mais breve possível.

sexta-feira, 4 de março de 2011

 

Mega Festa da Espuma...
é o enterro dos ossos do The Ambient!!Mais uma novidade para você curtir...
Dia 11 de Março Sexta-Feira. 
Não perca!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Francisco Canielas é o novo comandante da equipe em 2011


O nome de Francisco Canielas era o mais cotado para assumir o Vitória em 2011, pois o esperado no entanto aconteceu, o novo treinado assumiu a equipe ontem, dia 02/03/2011, no amistoso contra o Atlético. Chico como é mais conhecido iniciou seus trabalhos com o pé direito, pois ajudou a equipe a bater a forte equipe do Atlético.
A diretoria do Vitória Futebol Clube deseja boas vindas a Francisco Canielas, e gostaríamos de acrescentar que estamos muito otimista com a chegada do novo treinador, temos a certeza que o muitas coisas boas estão por vir.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vitória vence Atlético em jogo amistoso


Na noite de quarta-feira 02/03/2011, o Vitória F.C. recebeu no ginásio municipal de Pinheiro Machado a equipe do Atlético da cidade de Candiota.  Para uma partida amistosa. Como já era de se esperar, o confronto entre as equipes foi muito equilibrado, acabando com a diferença mínima de um gol de diferença no placar. Desde o princípio o equilíbrio era visível, as equipes criavam varias oportunidades, porém, os gols insistiam em não sair, mérito dos goleiros que se mostravam muito seguros, o primeiro gol aconteceu após 22 minutos de partida, Bruno Tolfo abriu o placar para o Galo, não demorou e o Vitória, empatou, e em seguida virou com Diego e Mala, o empate do atlético venho na bomba do goleiro Guga, a bola ainda desviou no marcador antes de entrar, Coxa entrou na partida e sem dúvida fez sua melhor exibição em 2011, o Vitória marcou o terceiro e o quarto, a equipe pinheirense foi se mantendo sempre a frente no placar, mas sem conseguir abrir vantagem no marcador, até que faltando cinco minutos para o término da partida, a equipe candiotense buscou o 6x6 para a frustração geral de toda a equipe do Vitória. Foi então que Diego Canielas, sempre ele, faltando 2 minutos marcou o gol salvador, que deu a vitória a equipe pinheirense, e assim quebrando o tabu de nunca ter vencido a equipe do Atlético.
Um detalhe marcou o embate, a nova regra foi utilizada na partida com isso a equipe atleticana acabou perdendo a sua principal arma, a jogada com o goleiro Guga, o Vitória F.C. que não tem nada a ver com isso comemora o ótimo resultado frente ao rival.

Nova regra do futsal ja está em vigor


As regras oficiais do futsal foram revisadas, causando mudanças importantes na maneira como o esporte será praticado a partir de agora. As três modificações afetam a Regra 7 (duração do jogo), a Regra 12 (faltas e infrações) e a Regra 16 (arremesso de meta).

Pelas alterações na Regra 7, um período de jogo só será encerrado após um chute a gol atingir o seu destino ou após uma cobrança de penalidade máxima, de tiro livre sem barreira ou de tiro livre direto. O final será assinalado pelo apito do árbitro, assim como ocorre no futebol de areia.

Nas Regras 12 e 16, as alterações afetam a atuação dos goleiros. Agora será marcado tiro livre indireto se, depois de controlar a bola, o goleiro voltar a tocar nela na sua metade da quadra após um passe intencional de um companheiro de equipe sem que nenhum jogador adversário tenha tocado nela. A falta será cobrada do local onde a infração tiver ocorrido.

Anteriormente, o goleiro podia jogar em uma posição avançada e tocar novamente na bola após ela cruzar a linha central. Isso não é mais possível — agora o goleiro só poderá controlar a bola uma vez na sua própria metade da quadra, por um período de no máximo quatro segundos, e só poderá voltar a tocar na bola após um adversário também ter tocado nela.

Isso é fundamental para evitar táticas defensivas por meio das quais o "quinto jogador" (ou seja, o goleiro) ficava constantemente tocando a bola na sua própria metade da quadra. Agora, se uma equipe quiser jogar com um goleiro avançado para evitar perder uma partida, o goleiro precisará ultrapassar a linha central.