O Confronto entre S.E. Vila Airton x Atlético, partida válida pela semi-final da Taça dos Campeões, teve um duelo a parte entre os amigos e companheiros de equipe Diego Canielas e Yuri Flores, os dois nunca haviam se enfrentados em jogos oficiais, e com certeza os dois foram os principais personagens da partida, Diego mesmo enfrentando uma forte marcação da equipe do S.E.V.A. não achava dificuldades pra finalizar, e numa tabela rápida entrou cara a cara com Yuri, driblando o goleiro e marcando para o Atlético, na seqüência Diego rouba a bola do marcador e outra vez cara a cara com Yuri tenta o drible ai é derrubado pelo goleiro sofrendo o penalty, Yuri é punido com o cartão amarelo, o próprio Diego se encarregou da cobrança da penalidade mas ai quem levou a melhor foi Yuri Flores que enganou Diego e acertou o canto defendendo o chute forte do jogador Atleticano, no final da primeira etapa a equipe do S.E.V.A conseguiu o empate terminando assim iguais no marcador, resultado que classificaria a equipe do S.E.V.A.
Iniciada a segunda etapa da partida o Vila Airton virou a partida, ampliando ainda mais a vantagem, Yuri segurava como podia lá atrás, até que Diego mais uma vez passando por dois marcadores deixa tudo igual, o empate ainda classificava o Vila Airton, até que mais uma vez Diego fez ótima jogada individual, chutou forte, Yuri fez grande defesa mantendo assim a vantagem que assegurava a classificação, o S.E.V.A. ainda conseguiu chegar ao terceiro gol, e pondo um pé na final.
A grande polêmica da disputa ficou guardada para os segundos finais Diego segura uma bola no canto da quadra Yuri sai de forma irresponsável, dá o carrinho, Diego pula e se joga, simulando ter sigo agredido, e exige a expulsão do goleiro, Yuri leva o segundo cartão amarelo e deixa a quadra, mas ai já era tarde de mais para uma reação do Atlético, que precisava marcar dois gols e restavam poucos segundos para o final da partida. Yuri triunfa no duelo, porém fica de fora da final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário