O Carvão Nativo sagrou-se na ultima sexta-feira bi-campeão citadino 2011 da cidade de Piratini, e em seu elenco estavam presentes os atletas do Vitória Futebol Clube, o ala Diego Canielas, o fixo Guilherme Behenck e o goleiro Yuri Flores, juntos também no elenco o trio piratiniense que acabam de chegar ao Vitória, sendo eles o ala Vaguinho, o fixo Yuri B. e o pivô Rafael Roloff.
A equipe conquista seu segundo titulo sendo que desta vez de forma invicta, com 100% de aproveitamento na primeira fase, a equipe classificou para as quartas de final na primeira colocação, onde teve como adversário a equipe do Zurrápa, onde nas penalidades a equipe do Carvão Nativo superou o adversário e avançou para a semi-final.
Já pela semi-final o adversário foi a equipe do Barcelona, e em um jogo de muita marcação de ambas as equipes o Carvão Nativo venceu pelo placar apertado de 2x0 qualificando a equipe a disputar o título contra a Equipe do Domingos F.C. até então apontada por todos como a grande favorita ao titulo da competição.
A Final foi emoção do incio ao fim, mesmo com o Domingues abrindo dois gols de vantagem, a equipe do Carvão Nativo que contava com o apoio da torcida, buscou o empate e na prorrogação alcançou a virada, conquistando assim o título da categoria!
Barba Cabelo e Bigode, pode se dizer assim, pois além do titulo invicto, a equipe também teve o artilheiro da competição, Rafael Roloff com 20 gols marcados e também o goleiro menos vazado, Yuri Flores foi quem levou o troféu (foto)
O Vitória Futebol Clube parabeniza a equipe Carvão Nativo por este feito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário